Casamento

Grande Hotel | Canela/RS

Bruna e Thiago

Casamento não é casamento se não houver emoção, né? A Bruna e o Thiago levam isso ao pé da letra, seguiram à risca, tudo milimetricamente pensado e planejado. Todos nos encantamos, todos nos emocionamos, todos nos entregamos e nos unimos a esse momento inesquecível - sim, digo todos pois fazemos parte dessa família também. Assim que nos sentimos ao conhecer o casal, sendo que esse sentimento aumento MUITO ao conhecer toda a família, de ambos os lados, que agora se tornavam uma só.

Chegamos lá cedinho, pouco antes das 7 horas da manhã. A Bruna, junto com as madrinhas, mãe e sogra, em um casarão charmoso e sofisticado, com as meninas responsáveis pelos penteados e pela maquiagem. Tudo na mais santa paz. Já o Thiago acordou tarde, os padrinhos também, iniciaram o dia com muita animação e uma cervejinha, a festa já começava ali.

Todos, todos, sem exceção fizeram desse dia algo único pra gente. Foram mais de 12 horas de trabalho e, com certeza, as horas mais gratificantes possíveis. Choramos na cerimônia, nos divertimos na festa, demos altas risadas no momento do buquê, enfim, os mais sinceros sentimentos permearam todos ali presentes.

Gratidão pela escolha e pela oportunidade, casal. Vocês são demais!

-

Ficha Técnica:
Fotografia: Ana Pacheco
Assistente: Lara Rocha
Cerimonialista: Veruska Albuquerque
Decoração: Veruska Albuquerque e Wilson Hartmann
Make Up: Estética Vida
Som: Luhks e Rafa
Cerimônia e Recepção: Grande Hotel Canela

Data: 16/03/2019
Local: Canela/RS