Chá de Fraldas

Pousada Ruppenthal | Canela/RS

Chá de Fralda da Elis

Vem, Elis. Já estamos todos ansiosos à tua espera!

Essa será minha primeira afilhada, após três meninos e um filho eu terei uma garotinha pra também chamar de minha. A Danúbia, minha dupla de vida e agora comadre, sempre fez parte da minha vida e se tornou um elo super significativo pra minha vida. Nos conhecemos, nos grudamos, estudamos, trabalhamos, crescemos e estivemos sempre ao lado uma da outra nos momentos mais importantes - seja no meu casamento, seja na formatura dela, o lance é nos encontrarmos pra comemorar.

Esse chá foi super especial, foi delicado, com todas as pessoas que as amam e que foram escolhidas pra fazer parte de tanto. Ver a Danúbia acariciando a barriga, se tornando um mulherão como mãe, me enche de orgulho e alegria. Em breve essa pequena chega, transborda nossos corações de amor e sela a amizade de tantos anos que construímos. Vai ser lindo!

Tags

chá de fraldas fotos chá de fralda é menina bebê a caminho afilhada de fotógrafa fotógrafa de família fotógrafa documental fotógrafa gramado fotógrafa gramado canela serra gaúcha