Chá de Fraldas

Caza Wilfrido | Gramado/RS

Chá e Chopp do Marco Antônio

Estão preparados pra mais uma daquelas minhas histórias repletas de nostalgia? É bem louco como a tecnologia nos mantém próximos de pessoas que fizeram, há muito tempo, parte da nossa vida em momentos bem distintos. Quem diria que a Ana e a Karin lá do ensino médio, tendo entre 15 e 16 anos, se reencontrariam após mais de 10 anos para celebrar a espera do Marco Antônio. Né?

O mais maluco mesmo é tentar entender ou desvendar quais eram os nossos planos pra atualidade, que na época era futuro. Que confusão. Eu, por exemplo, não imaginei estar onde estou, mas sabia que era exatamente isso que eu queria. A vida é uma caixinha de surpresas e algumas delas são muito, muito agradáveis. Assim foi rever a Karin e algumas de nossas colegas daquela época, além de perceber como cresceram e pra quais caminhos a vida as levou.

Foi bonito demais passar o dia todo ao lado dessa grande família. Comecei com o Caetano, num Chopp de Fraldas, com seus amigos e muita carne assada. Dali parti pra festa da Karin, o Chá de Fraldas, com a temática de dinossauros e muito charme em cada detalhe. Foi lindo, foi especial. Amei fazer parte disso tudo!