Chá Revelação

Lago Negro | Gramado/RS

Suzane + Jean

Que casal animado, focado e cheio de alegria. Vocês vão acompanhar pelas fotos mas também é preciso dizer por aqui, os olhos deles brilham o tempo todo e o sentimento transparece a cada gesto. 

Se tem uma palavra que eu costumo utilizar em quase todos os meus trabalhos é HONRA. De acordo com o dicionário, dentre outros significados, está "consideração devida a uma pessoa que se distingue por seus dotes intelectuais, artísticos, morais, privilégio", isso mesmo, privilégio. A gestação, pra um casal e todos que os cercam, é um presente. Dessa vez, nós que participamos dessa revelação soubemos da gestação e, consequentemente, do sexo do bebê antes que todo mundo (menos o casal, é claro). 

A Suzane completou as 12 semanas em Gramado e agora, após a sessão, todos os amigos e os familiares saberão que a Júlia chegará em breve. Todas as apostas estavam voltadas para um menino, mas a surpresa é tão linda de ser registrada... Né?

Olhem as fotos e deixem nos comentários o que vocês acharam, eu AMO o feedback de vocês!

Tags

ensaio revelação chá revelação revelação sexo bebê sexo bebê ensaio gramado fotógrafa gramado lago negro gramado lago negro ensaio lago negro fotógrafa lago negro gramado canela serra gaúcha