Ensaio

Alphaville | Gramado/RS

Ana + Pets

Conheço a Ana há alguns anos, mas reencontrar ela após esse tempo, pra realização desse ensaio, foi super especial.

Ela, assim como eu, é super cachorreira e protetora dos animais. Possui três garotos adotados, todos vindos dos maus tratos: o Iron (que parece um Pastor Alemão), o Van Damme (pretinho gorducho) e o Piola (mistura com galgo). Nos encontramos próximo a casa deles, nunca haviam passeado todos juntos, além de um pouquinho de paciência tivemos de suportar o intenso calor daquela tarde.

Juntos e com muita vontade de fazer dar certo, mesmo que eles não pudessem ser soltos e não tivemos nenhum auxílio, consegui registrar essa família com muito amor e carinho.

Olha só que especial a publicação da Ana:

"Essa é a minha família.
Tive uma parte de mim arrancada no ano passado e tentei me agarrar no que eu tinha ao meu redor. Meus bichos são meu motivo de estar firme, pois sou a única coisa que eles tem. Não importa mais com quem eu adotei eles, importa agora é o que eu faço para dar a eles, o melhor que consigo. Amo vocês Iron, Van Damme e Piola. Obrigada por me fazer companhia, me dar carinho e proteger meu lar.
Ensaio lindo da @anapachecofotografia"

Tags

ensaio feminino ensaio com pets ensaio com cachorro ensaio com cachorros mãe de pet mãe de cachorro adoção responsável vira-lata amo vira-lata fotógrafa de pets fotógrafa de família fotógrafa gramado fotógrafa gramado canela