Ensaio

Bairro Planalto | Gramado/RS

Isabela Schmitt

A Isabela é um doce de menina, não digo isso apenas por sermos da mesma família, mas sim por tudo que ela representa e o quão querida é por todos que a cercam. Doce, meiga, gentil, um coração puro e esse ensaio como um baita presente da Mônica, sua madrasta (super boadrasta) em função da sua crisma.

O local escolhido foi a Rua dos Plátanos, no bairro Planalto, ali com certeza estão os mais belos cenários durante o outono. A luz no final da tarde também colabora e muito pra um resultado mais leve, me conta aqui se tu curte esse 'flare' nas imagens.

Pra finalizar a nossa sessão, a visita mais fofa que podíamos receber - os irmãos dela por parte de pai, o Lucas e o Miguel, que adoraram a bagunça com todas as folhas secas que encontramos - ah, essa turminha já foi fotografada antes, junto da Mônica, num ensaio lindo de dia das mães: veja aqui.

Até uma próxima, família. Já não vejo a hora de fotografar vocês de novo!

Tags

ensaio feminino ensaio 15 anos ensaio adolescente ensaio no outono outono gramado ensaio gramado gramado gramado canela fotógrafa infantil fotógrafa de família fotógrafa 15 anos fotografa de mulheres fotógrafa gramado plátanos gramado rua dos plátanos gramado