Ensaio

Linha Tapera | Gramado/RS

Doralice Schmitt Pacheco

80 anos. Imagina o tamanho da minha honra, da minha gratidão, em fotografar os 80 anos de vida da minha avó Doralice.

Ela, grande responsável pela minha criação e por quem sou hoje, aceitou meu convite e se entregou de corpo e alma pra esse momento. O aniversário dela será somente em agosto, mas já providenciamos as fotos que farão parte da linda decoração. O local escolhido por ela foi a Linha Tapera que, de todos os locais de Gramado, possui as mais lindas memórias de infância. Ali, também, há um riacho onde ela solicitou que as suas cinzas sejam jogadas, quando a despedida acontecer (que nunca aconteça).

Foi bonito demais ver ela empolgada, escolhendo as roupas que mais gosta, os acessórios e sapatos que combinam. Contamos também com o penteado da Cibele e a maquiagem da Bruna Cavichion, parceiras incríveis pra que esse grande dia fosse ainda mais especial. Sem falar na irmã mais nova da minha avó, minha madrinha Dê, que nos auxiliou e muito pra que tudo fosse feito no tempo certo.

Parabéns desde já, vó. Que privilégio ser tua neta, tua cópia, tua parceira e amiga. Além de tua fotógrafa, é claro.

Tags

ensaio feminino ensaio idosa ensaio 80 anos ensaio terceira idade ensaio melhor idade ensaio vó ensaio avó interior de gramado fotógrafa gramado ensaio gramado gramado canela serra gaúcha