Família

Hotel Alpestre | Gramado/RS

Luciana, Murilo e Helena

Mais uma história linda pra compartilhar com vocês.

Essa família, de Porto Alegre, escolheu Gramado pra comemorar o aniversário da pequena Helena. Ao invés de uma festa, viajaram e decidiram registrar esse lindo momento. Com certeza foi uma das famílias mais alto astral que já tive a oportunidade de conhecer e fotografar.

Além disso, as roupinhas e acessórios que a Helena usou foram feitos com muito carinho pela avó e bisavó da pequena, já não presente mais. A história por trás desse ensaio, d3ssas fotos, é muito especial e significativa pra toda essa família.

Aproveitamos a hospedagem deles no Hotel Alpestre, hotel parceiro do meu trabalho, pra realização do ensaio. Pra quem é do Sul já sabe, mas pra quem não é saiba que nesse verão Gramado registrou temperaturas próximas dos 40ºC, por isso aproveitamos o calor pra curtir a piscina do hotel e fazer esse momento ser ainda mais especial (e refrescante).

Curtam as fotos abaixo, sintam toda essa vibração e deixem comentários, viu? Amo ler os feedbacks de vocês!

Tags

ensaio de família família em gramado fotógrafa de família fotógrafa gramado fotógrafa Canela gramado canela serra gaúcha ensaio de aniversário ensaio infantil