Formatura

Centro de Eventos FIERGS | Porto Alegre/RS & Gram Fiestas | Gramado/RS

Ana Laura Roloff

Pessoas marcam a minha vida de diferentes formas, isso com certeza acontece contigo também. Se você, assim como eu, é responsável por contar histórias e fazer parte da vida de alguém já sabe como isso funciona e o quão lindo isso é. A Ana Laura, bem como a sua família, já entraram pra minha vida de uma forma muito especial - pode parecer clichê, pode parecer repetitivo, mas vou explicar o por quê.

Há uns meses atrás, a Ana me procurou pra fotografar dois momentos muito lindos - a prova de toga e a festa de formatura em Arquitetura e Urbanismo. Estava tudo perfeito, combinado, todos os envolvidos ansiosos. No dia da prova de toga, onde nos conheceríamos, acordei com muita (mas muita) dor de estômago, resultado de um jantar na noite anterior. Além disso, eu estava com a perna imobilizada e havia forçado demais na noite passada, neste mesmo aniversário de 15 anos. Eu tentei, juro que tentei, mas não conseguia levantar da cama, muito menos viajar até São Leopoldo para registrar esse passo tão bonito. 

Avisei a Ana, me desculpei, mas eu mesma não me perdoava - sabe? Afinal, era a primeira vez que ela usaria a toga, a família se emocionaria com a ocasião, e eu não estava lá pra registrar. Ficamos um tempo sem nos falarmos, eu nem sabia como chamá-la para uma conversa, até que fui surpreendida com a seguinte mensagem: "Ana, não queria que aquele problema passasse por cima da admiração que tenho por ti e pelo teu trabalho, tu ainda tens disponibilidade para fotografar minha solenidade e festa de formatura?".

Sim, eu tinha ambas as datas e meu coração se preencheu com o mais puro sentimento de gratidão. Gente, como foi lindo tudo isso, como foi intenso estar lá e fazer parte, me sentir abraçada a cada sorriso dado à mim, cada olhar de imensa aprovação e entrega, exatamente do jeitinho que eu tanto gosto. Essa família entra sim pra minha história de um jeito diferente, único e muito, muito especial.

Nessa festa aconteceu de tudo e eu estava ali, sendo a responsável por registrar cada ação - além de toda a emoção envolvendo a comemoração, foi o aniversário do Lucas, namorado da Ana, uma amiga de muitos anos fez uma tatuagem especial pra ela, ela foi pedida em casamento e houve uma linda chuva de pétalas de rosas - que noite, amigos, que noite. 

Vem conferir e se emocionar comigo, vem!