Imagem capa - VENHA PRO CARNAVAL DE GRAMADO por Ana Pacheco Fotografia

VENHA PRO CARNAVAL DE GRAMADO


O feriado mais brasileiro do ano está quase chegando, o Carnaval de Gramado te espera prometendo ser um dos maiores carnavais de salão do mundo. Já garantimos esse título uns anos atrás através do Guiness Book, sabia? Portanto, nada melhor que unir a experiência de estar num dos principais destinos turísticos do Brasil ao feriado mais aguardado do ano.

O Carnaval de Gramado acontece em alguns dos principais salões de eventos da cidade, como a Sociedade Recreio Gramadense e o Centro de Eventos Expo Gramado, entre os dias 21 e 23 de fevereiro. Os bloquinhos da cidade apresentam marchinhas, os foliões são super animados e sempre rola uma banda ao vivo pra animar toda a galera.

Que tal aproveitar o clima do Carnaval de Gramado para curtir a festa, descansar um pouquinho e garantir o seu ensaio por aqui?



Apesar de ser um feriado que normalmente reúne diversos visitantes em grandes cidades, o Carnaval de Gramado une alguns poucos visitantes e a comunidade gramadense para uma grande festa. Por isso, durante o dia, a cidade segue com pouca movimentação, clima ameno, dias ensolarados e uma energia que contagia.

Aproveite pra curtir também o restinho das hortênsias aqui na cidade, elas já estão se despedindo. Nada mais bonito que levar lindas imagens suas em Gramado com essa flor símbolo da nossa região como cenário! Me chama aqui: CONTATO.