Aniversário Infantil

Vira Festa | Canela/RS

1 aninho do Hugo

Primeiros aniversários são sempre emocionantes, independente do local, do tema, da quantidade de convidados, se há brinquedos ou não, se são muitos convidados ou não, o grande e principal motivo é a alegria dos pequenos.

Já ouvi diversas famílias dizerem que a festa do primeiro aninho não será lembrada pelo aniversariante, que serve mais como um capricho para os pais, uma forma de celebrar aquele primeiro ano de vida sem uma presença muito significativa da criança. Discordo. Por mais que nenhum de nós adultos consigamos lembrar o que fizemos ou comemoramos no primeiro aniversário, as fotos estão ali pra nos mostrar exatamente como foi.

Eu tenho memórias desconexas da minha infância, não me lembro de muito. O aniversário mais antigo de que me recordo foi por volta dos 5, 6 anos de idade. Antes disso não. Mas minha família sempre registrou meus aniversários, bem como todos os momentos expressivos da minha vida.

A Sabrina e o Denys pensam da mesma forma. O pequeno fez acompanhamento mensal, registrei o seu primeiro aniversário e todos esses detalhes estarão ali pra quando o Hugo crescer. Verá tudo: o amor, carinho, a troca, os cuidados. Tudo. Que baita prazer fazer parte disso ao lado deles!

Tags

aniversário infantil aniversário de criança aniversário fazendinha tema fazendinha aniversário 1 aninho fotógrafa de aniversário fotógrafa infantil fotógrafa gramado canela gramado canela dicas