Casamento

Magnólia | Canela/RS

Letícia + Yves

Preparem-se pra uma história linda, emocionante e inspiradora. A fotografia tem me dado tantos presentes ao longo desses quase cinco anos, olha, vou te contar. Me impressiono com as pessoas, com as histórias que passam por mim, que me escolhem pra compor algum momento e, também, pra fazer parte da vida deles a partir dali. A Letícia me procurou há meses atrás para realizarmos um boudoir que, posteriormente, foi dado como presente pro Yves, em celebração aos anos juntos. Fizemos essas fotos na casa deles, onde conheci a história, os detalhes, as conexões que transformaram esse casal no que são hoje.

Um tempo após o ensaio, Letícia me chama novamente, dessa vez para fotografar a união deles, o casamento tão aguardado por todos que os cercam - meu coração palpitou de alegria, fiquei imensamente grata em ser a escolhida para permanecer nessa família através da profissão. Tudo certo, tudo encaminhado, data definida e nós já contamos os minutos pro grande dia.

Eis que num final de tarde procuro a Letícia para algumas confirmações e ela me diz: 'Ana, o Yves teve um AVC...'. Fui pega de surpresa, tentei em poucas palavras passar um pouco de força, de tranquilidade, de fé. Torci dia após dia que ele se recuperasse, que esse sonho em casar se concretizasse e que essa fosse apenas mais uma barreira na vida do casal. Ah, importante dizer que ultrapassar barreiras é com eles mesmos, viu?!

A Letícia e o Yves se conheceram num site de relacionamentos, se apaixonaram, acreditaram na possibilidade de uma união - foi o que aconteceu. Yves, morando na Bélgica, vem para o Brasil com o intuito de nunca mais se afastar de Letícia, assim aconteceu. Vai dizer, que história bem linda, que imensa gratidão fazer parte disso e poder compartilhar com vocês.

Por fim, o melhor possível aconteceu. O Yves superou todas as expectativas, mostrou ao que veio. Letícia me comunica que sim, a data segue a mesma e o casamento vai sim acontecer. E foi lindo. Foi inesquecível. Chorei em vários momentos, onde via as imagens embaçadas mas, mesmo assim, repletas de sentimento. Foi inspirador, sai dali outra pessoa, uma muito melhor e mais confiante no poder que temos em nossas próprias mãos.

Obrigada, casal. Obrigada!