Casamento

Igreja Nossa Senhora de Lourdes e Magnólia | Canela/RS

Suzana + Clair

A Suzana disse algo, enquanto se arrumava no making of, que me marcou muito: "todos que fazem parte do meu casamento são especiais pra mim de diversas formas, tivemos um lindo encontro de almas". Escutar isso é um grande presente, foi único saber o quão querida sou para essa família e como eles se tornaram especiais pra mim também.

Quando eles me procuraram, antes de fazermos o ensaio de pré casamento, conversamos muito sobre a vida. Temos tanto em comum, como foi bonito descobrir isso numa simples conversa. Eles confiaram a mim como a nova fotografa da família, pois haviam chegado há pouco mais de 4 anos de Marau e antes, na cidade natal, já eram atendidos por outro profissional. Agora começa a minha história com eles!

O dia do casamento não podia ser mais perfeito. Era pra chover, choveu muito mas logo passou. A cerimônia foi emocionante, a festa foi animada e foram quase 12 horas de trabalho. Confiram as fotos, comentem bastante pois eu amo ver o feedback de vocês!

Grata ao casal e à família, já sinto saudades desse dia!

Tags

casamento em gramado casamento em canela fotógrafa de casamento fotógrafa gramado fotógrafa Canela fotógrafa de casais magnolia canela igreja canela paróquia de canela gramado canela serra gaúcha