Ensaio

Lago Joaquina Rita Bier | Gramado/RS

7 anos da Ester

Há 8 anos que acompanho essa pequena, desde que fotografei o ensaio de gestante dos seus pais, a Denize e o Marcelo. Nos conhecemos naquele ensaio e, desde então, sou a responsável por registrar ano após ano o aniversário da pequena - além de um ensaio mais criativo que outro, né?

A ideia dessa vez era aproveitarmos um dia de chuva, não aconteceu. A previsão dizia que não choveria nos dias que havíamos planejado, mas o desejo dela era tão forte que São Pedro resolveu oferecer uma previazinha pro começo das nossas fotos. Chuva leve, alma leve e pura diversão da Ester.

Chegamos a mais um ensaio com o coração transbordando dos melhores sentimentos, com planos para o próximo ano e prontos pra nos revermos no dia 31. A festa vai ser linda, como sempre!

Tags

ensaio infantil ensaio criativo ensaio gramado ensaio de família ensaio gramado canela ensaio de aniversário aniversário infantil fotógrafa infantil fotógrafa aniversário infantil fotógrafa de família fotógrafa gramado fotógrafa gramado canela lago joaquina rita bier lago gramado