Ensaio

Casamento dos Sonhos, Lago Negro e Belvedere | Gramado/RS

Lohanna + Lucca

A Lohanna e o Lucca estão juntos há sete anos, moram juntos há pouco mais de um ano e decidiram formalizar essa união aqui em Gramado, no Casamento dos Sonhos. Nesse local, total estilo Las Vegas, não é permitido fotógrafo externo - na verdade até é, mas por uma taxa bem alta.

Esperei o final da cerimônia pra fazermos um ensaio de comemoração, ali conheci o casal e a família que participou desse momento. De lá fomos para o Lago Negro, local escolhido pelo casal, e na vista mais bonita de Gramado (de acordo com a minha opinião): Vale do Quilombo - Belvedere. Nesse nosso tempo juntos papo não faltou, conversamos muito sobre Gramado e sobre o Mato Grosso do Sul, de onde eles vieram.

Foi um prazer imenso conhecer e fazer parte desse novo passo ao lado deles. Um casal alto astral, que já está apaixonado por Gramado e por tudo que envolve a cidade. Já não vejo a hora de reencontrar vocês, viu?!

Tags

casamento gramado casamento dos sonhos casamento las vegas fotógrafa de casamento fotógrafa gramado fotógrafa Canela gramado canela fotógrafa de família lago negro Lago Negro Gramado vale do quilombo belvedere gramado