Ensaio

Canela/RS | Gramado/RS

Manu + Léo

Uma das coisas mais gostosas dessa vida é viajar, vai dizer, planejar ao lado de quem a gente ama, pesquisar referências e as principais dicas sobre o destino escolhido, analisar e decidir os meios de hospedagem e os restaurantes que farão parte desse momento e - é claro, registrar toda essa magia pelos principais pontos turísticos da cidade.

Sabe, sempre me perguntam: "- quantas vezes tu já fotografou no Lago Negro?". Difícil dizer, confesso que perdi as contas. Não somente nesse ponto, mas em muitos outros. A verdade é que a cada ensaio, a cada família que conheço, a cada cliente que recebo, aquele espaço se torna diferente, se mostra de uma forma que eu ainda não conhecia.

A verdade é que a Manu e o Léo são lindos juntos, trazem leveza nos registros, aquele típico casal 'fofo', que a gente ama conhecer e se apaixona pela história. Foi massa demais fotografar vocês, foi incrível apresentar um pouco mais da nossa região pra vocês e, melhor ainda, ter sido a escolhida pra contar parte dessa história. Até a próxima, casal!