Ensaio

Le Jardin e Fazenda Particular | Gramado/RS

Laura vai fazer 15

Após uma reunião com os pais da Laura decidimos que eu faria parte desse momento ao lado deles. Nos demos muito bem, temos a mesma visão sobre a importância da fotografia e já estamos todos ansiosos pra esse grande momento.

Agendamos o ensaio num dia lindo, ensolarado e muito quente (risos), começamos pelo parque da lavanda de Gramado, o Le Jardin, e aproveitamos muito em função do pouco movimento - agora inicia a parte mais tranquila da cidade, na baixa temporada é possível explorar tudo que queremos da melhor forma possível. Após as fotos no parque, seguimos para o sítio de um amigo da família. A família da Laura é super envolvida com a cultura gaúcha, participam de rodeios, utilizam a vestimenta e são apaixonados por tudo isso. Impossível não termos fotos assim fazendo parte dessa história.

Curtiram?

Agora aguardamos o mês de abril, onde fotografarei a festa de aniversário - será lindo!

Tags

ensaio 15 anos ensaio debutante ensaio feminino 15 anos debutantes fotógrafa 15 anos fotógrafa debutante fotógrafa gramado fotógrafa Canela gramado canela serra gaúcha le jardin parque da lavanda gramado gaúcha ensaio gaúcho