Família

Laje de Pedra | Canela/RS

Família Schein

De todos os integrantes dessa linda família conheço apenas a Sílvia, terapeuta que acompanhou minha esposa e eu durante o processo de adoção do nosso filho. Ah, o Samuel, irmão mais novo dela, frequentou a mesma escola de ensino médio que eu, mas não nos falávamos não.

Esse ensaio - programado pelos filhos Sônia, Silvana, Sílvia e Samuel, a nora Helenice e a neta Helena - tem como principal motivo a comemoração dos 50 anos de casados da Iraci e do Anselmo. Juntos há 55 anos, comemoraram no dia 17 de novembro as Bodas de Ouro. Uma data única, especial, que merece sim ser celebrada da forma como eles tanto queriam.

Acredita que nesse tempo todo eles nunca fizeram um ensaio? Nem de casal e nem de família!

Me senti honrada e privilegiada em ser a responsável por tanto. Me senti abraçada, parte da família, acolhida. Lindo ver o amor que eles sentem um pelo outro, que se expande aos filhos e às netinhas (uma ainda no ventre da Helenice).

Que esse seja apenas o nosso primeiro encontro, viu?! Já quero reencontrá-los (da próxima vez sem acidentes, hahaha).

Tags

bodas de ouro bodas 50 anos 50 anos bodas 50 anos casados ensaio bodas de ouro ensaio de família ensaio gramado ensaio de casal ensaio Canela fotógrafa gramado fotógrafa Canela fotógrafa de casais fotógrafa de família