Família

Hotel Bangalôs da Serra | Gramado/RS

Evelyn + Pietro = Gustavo

Quando me procuram para um ensaio em família sinto uma responsabilidade muito gostosa, afinal, contar parte daquela história e fazer parte da vida dessas pessoas me deixa extremamente feliz. Sempre que vejo as minhas fotos antigas, da minha infância, aniversários, encontro pessoas que já se foram, outras que chegaram, enfim, todas as datas importantes pra minha existência foram (e seguem sendo) registradas.

Por isso sempre bato na tecla da importância da fotografia, dessas imagens que revelam momentos marcantes, importantes, que provavelmente nos farão falta no futuro. Registrar o crescimento de um filho, a celebração de um relacionamento, a família completa num momento de descontração ou, até mesmo, na própria rotina que faz parte de suas vidas. Que honra a minha em trabalhar com isso, hein?!

A Evelyn e o Pietro foram pais aos 16 anos, naquelas horinhas que passamos juntos aprendi tanto com eles. Percebi que a idade não importa, que ela vem é para acrescentar. Paciência, descobrimento, alegria, calma, conversa, enfim, tudo que é necessário para a criação de bons cidadãos em nosso planeta - que anda tão carente de mais pessoas assim.

Por fim, o aniversário de seis anos do Gustavo estava chegando, a comemoração era envolta nele. Piá de um sorriso tão bonito, de uma inteligência e sabedoria, de uma edução tremenda, carinhoso e beijoqueiro que só ele. Obrigada, Gu. Siga esses exemplos tão preciosos dos teus pais, vocês são lindos juntos!