Formatura

Magnólia | Canela/RS

Juliana Desian

Essa família é especial demais pra mim, depois dessa formatura percebi que são da mesma forma pra todos que os cercam, afinal, gente querida e amada é outro nível. Né? A Juliana e a Pópi são da nossa família, fazem parte da nossa história e nós estávamos lá, registrando e acompanhando essa nova graduação da Ju - sim, a menina não para e só transforma toda essa vontade em diplomas.

Foi lindo estar num momento assim, ser a escolhida pra registrar tamanho carinho e emoção, ver minha vó e meus tios revendo familiares que há muito tempo não se encontravam. Isso que é bonito. Agregar uma celebração tão imponente, uma formatura em Marketing, para aproveitar e reunir todos que fazem parte da tua história de um jeito ou de outro, transformando esse momento numa ocasião inesquecível pra todos os envolvidos.

Parabéns, Ju. Que orgulho de ti, da mulher que tu te tornou. Que possamos, cada vez mais, estarmos presentes na vida uma da outra - seja eu atrás da câmera e tu na frente dela ou, também, sentadas em qualquer local pra debater sobre a vida e as implicâncias do marketing em cada passo dado. Novamente, parabéns, tanto pra ti quanto pra tua mãe - que dia LINDO!

-

Fotógrafa: Ana Pacheco
Decoração e Cerimonial: Magnólia

-

Ao  tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe à vontade.