Formatura

Sonho Meu - Casa de Festas | Gramado/RS

Charlini Barbosa

Quem diria, cara. Algumas das coisas mais lindas e loucas da vida são os reencontros, né? Poder parar pra curtir aquele momento com alguém que você não via ou não falava há muito tempo, perceber o quanto o tempo passou e tudo que ele fez mudar, enfim, ver quais as perspectivas e os sonhos que foram adiante, que antes eram compartilhados com aquelas pessoas.

Foi demais receber uma mensagem pelo whatsapp da Charlini. Trabalhei com ela quando eu tinha 17 pra 18 anos (mais de 10 anos atrás), no Pasteleiro aqui de Gramado. Na época eu havia acabado de passar no vestibular para jornalismo e entraria com tudo nesse sonho. A Xá comandava a casa, posso assim dizer. Ela era a mais experiente da época e me recordo que no começo eu não ia muito com a cara dela não. Mas aos poucos ela me conquistou, na verdade essa conquista foi mútua. Lembro que aprendi demais com ela, a didática era incrível e eu percebia o sucesso em cada atitude que ela me instigava a ter.

Trabalhamos juntas ali por três anos, foi e segue sendo enriquecedor demais pra mim. A equipe que tínhamos era imbatível, sabe? Dávamos conta de coisas incríveis, de movimentos intensos, e isso se deve à grande orientação dela e, também, do nosso gerente da época e, hoje, namorado da Charlini, o Éder. Cara, como aprendi com ele. Foi o maluco que me mostrou que se eu queria algo, precisava merecer e provar que aquele lugar era meu por direito. Vocês dois são e sempre foram demais!

Hoje, após tanto tempo, revi vocês e a nossa energia segue muito parecida. Compartilhamos as conquistas uns dos outros e celebramos através dessa baita festa. Parabéns, Xá. Sucesso sempre, garota!