Parto

Hospital Arcanjo São Miguel | Gramado/RS

Nascimento da Elis

Sempre que me perguntam qual o trabalho mais importante, aquele que mexe comigo, respondo com o coração aberto e repleto de amor: "Ah, os partos". Sejam domiciliares, hospitalares, de forma natural ou através da cesárea. O parto, desde que correspondendo às vontades da mulher, é sempre belíssimo e emocionante.

O primeiro trabalho de 2023 foi o de registrar a chegada da Elis, minha afilhada. Do dia 2 ao dia 4 de janeiro estivemos juntas, nós três, dentro de um quarto de hospital vivendo de forma intensiva esse começo de puerpério.

Quando possível, eu pegava a minha câmera e registrava os primeiros momentos dela conosco. Foi único. Foi cansativo, poucas horas de sono, incentivo à amamentação, trocas de fralda, banho e cuidado com o umbigo, cólicas, descobertas e, acima de tudo, entrega.

Como sou grata à oportunidades como essa ❤️

Obrigada, Dan, pela confiança e escolha - nossa menina tem muita sorte em te ter como mãe!

Tags

parto humanizado parto cesárea fotos de parto fotógrafa de parto fotógrafa parto gramado fotógrafa gramado canela fotógrafa gramado fotógrafa de família fotografia documental fotógrafa documental fotógrafa parto cesárea