Pedido de Casamento

Magnólia | Canela/RS

Rai + Lore

Um pedido de casamento planejado e pensado reunindo diversas surpresas, cada passo foi imaginado com muito carinho, todos que amam esse casal fizeram parte desse momento - mesmo que à distância. A Rai e a Lore fazem aniversário em datas bem próximas, decidiram então conhecer Gramado e Canela pra celebrar ambas as datas.

A Rai entrou em contato comigo após a escolha do restaurante para comemoração do aniversário da Lore. O Magnólia é lindíssimo, sofisticado, histórico, perfeito pra que esse momento se tornasse ainda mais inesquecível. E assim foi.

Elas chegaram, eu e o Rodrigo (da HTA Filmes) encenamos um acompanhamento no estabelecimento naquela noite, dizendo que iríamos fotografar e filmar alguns clientes que estavam ali pela primeira vez. A Dai, recepcionista do restaurante, super nos apoiou e fez parte de tudo com maestria.

Fomos pro cinema do Magnólia e lá, ao invés de um vídeo institucional, diversos amigos e familiares enviaram um vídeo parabenizando a grande data. Ao final do vídeo, o pedido de casamento surgiu e foi rodeado de lágrimas, sorrisos e um sonoro SIM.

Partimos dali pra algumas fotos no espaço do restaurante, finalizando na mesa decorada e romântica, com velas e rosas vermelhas, além de mais um buquê como presente para ambas. Sou grata em fazer parte de mais um momento como esse, onde o amor vence e tudo que se demonstra (e se deseja) é respeito.

Parabéns, meninas. Até uma próxima!

Tags

pedido de casamento pedido de casamento Gramado pedido de casamento lésbico lgbtqia+ fotógrafa gramado fotógrafa Canela fotógrafa gramado canela fotógrafa pedido de casamento magnolia canela restaurante magnolia canela