Pedido de Casamento

Laje de Pedra | Canela/RS

Tuila + Carlo

A Alessandra, mãe da Tuila, agendou e programou tudo comigo. A filha namora do italiano Carlo e queriam aproveitar a estadia aqui na região pra formalizar esse pedido de casamento. 

Uma histórinha foi criada. Eu como amiga da Alessandra iria renovar as fotos de família - dela junto ao marido, o Caco, e das duas filhas, Tuila e Lívia. O Carlo aproveitaria pra fazer alguns registros com a sua, até então, namorada.

Enquanto fazíamos as fotos do casal, Carlo decidiu ligar para os seus pais na Itália, que já estavam sabendo de toda nossa encenação. A emoção rolou solta, os dizeres foram ainda mais charmosos em sotaque italiano, ambas as famílias completas com a alegria dos recém noivos.

Que lindo fazer parte disso ao lado deles, que possamos nos reencontrar mais e mais vezes - sendo aqui ou, quem sabe, na Itália!

Tags

pedido de casamento pedido de casamento surpresa pedido de casamento Gramado pedido de casamento canela fotógrafa pedido de casamento fotógrafa gramado fotógrafa Canela fotógrafa gramado canela laje de pedra laje de pedra canela gramado canela