Pedido de Casamento

Fonte do Amor Eterno | Gramado/RS

Luís + Evi

Casal nordestino, uma viagem para o "frio" de Gramado (entre aspas pois eu estava de camiseta e eles com agasalhos bem pesados), um pedido planejado pela irmã da Evi e efetuado, com os melhores sentimentos e muito nervosismo, pelo Luís.

A Michelle, irmã da noiva, entrou em contato comigo e foi a grande responsável por todo o planejamento e agendamento - não apenas das fotos, mas também da maquiagem a cabelo. Ela agendou tudo, passou as melhores dicas pra gente e fizemos tudo com muito carinho.

O Luís estava nervoso desde o nosso primeiro contato, dizia suar frio cada vez que lembrava de como seria o pedido. Mas o grande momento chegou, foi lindo, ensolarado e com um dos cenários mais românticos de Gramado praticamente vazio.

Que prazer, casal. Sejam muito felizes e até a próxima!

Tags

pedido de casamento pedido de casamento Gramado pedido de casamento fonte do amor fonte do amor eterno fonte do amor gramado amor em gramado pedido de casamento gramado canela fotógrafa pedido de casamento pedido de casamento fotógrafa fotógrafa gramado canela fotógrafa gramado gramado canela