Pedido de Casamento

Fonte do Amor Eterno | Gramado/RS

Kailane + Asriel

Mais um pedido planejado com pouca antecedência mas MUITO sentimento.

O casal de Brusque escolheu Gramado pra uma viagem inesquecível, primeira vez deles por aqui, nada mais justo que aproveitar a ocasião e fazer com que tudo seja ainda mais especial. Né?

O Asriel trouxe a aliança, entrou em contato comigo, eu entrei em contato com o violinista Jean e combinamos um horário bem movimentado na Fonte do Amor Eterno. Sim, ele queria plateia e foi lindo ver a reação de todos que estavam por ali. A Kailane havia comprado um cadeado e juntos o colocariam na Fonte, nesse momento o Jean iniciou a música escolhida, eu comecei com os registros e tudo aconteceu de forma espontânea.

Emoção, amor e muita felicidade. Que prazer ser a responsável pelo primeiro ensaio do casal, na primeira visita deles à Gramado e fazer parte desse dia tão lindo!

Tags

pedido de casamento pedido de casamento Gramado pedido de casamento surpresa fotógrafa pedido de casamento fotógrafa gramado fotógrafa fonte do amor fonte do amor eterno fonte do amor gramado fotógrafa de casais fotógrafa de família