Pedido de Casamento

Laje de Pedra | Canela/RS

Gabriela + Mário

O Mário entrou em contato comigo há bastante tempo, ele já havia trocado ideias com outros profissionais, mas o nosso amor pelos animais fez que ele me escolhesse e com que eu me apaixonasse ainda mais pela história que estava prestes a contar.

Ele e a Gabriela estão juntos há alguns meses, ela disse que esperava exatamente isso pra essa viagem, mas não imaginava que haveria uma fotógrafa pra registrar, uma filmaker pra acompanhar e um violinista pra deixar tudo ainda mais romântico e especial.

Ao iniciar o pedido percebi o quão tímida ela estava, haviam muitas pessoas e um evento acontecendo nesse mesmo espaço. Mesmo assim, o dia estava lindo, o céu azul e aquela luz maravilhosa do final da tarde.

Que prazer fazer parte desse momento com vocês, casal. Já não vejo a hora de reencontrá-los, viu? Da próxima vez com todos os cachorros pra rolar aquela bagunça bem gostosa!

Tags

pedido de casamento pedido de casamento surpresa pedido de casamento romântico pedido de casamento Gramado pedido de casamento canela fotógrafa pedido de casamento fotógrafa gramado fotógrafa Canela laje de pedra canela laje de pedra ensaio de casal fotógrafa de casais