Imagem capa - PÁSCOA EM GRAMADO - TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER por Ana Pacheco Fotografia

PÁSCOA EM GRAMADO - TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER


Se você mora aqui na cidade ou pela região já deve estar sentindo o cheirinho de chocolate no ar. A Páscoa em Gramado inicia no dia 20 de março e segue até o dia 12 de abril (domingo de Páscoa). Esse é, com toda certeza, um dos períodos mais movimentados da cidade. A cidade fica completamente decorada, coelhinhos estão por todos os lados, as famílias se encantam com a magia e a criançada, bom, aproveita mais que tudo todos os instantes vividos por aqui.

A cidade como um todo se mobiliza. As lojas, não apenas as de chocolates, se enfeitam e esperam ansiosas a chegada do Coelhinho da Páscoa. É fofo demais passear pelo Centro, sentir o aroma adocicado, provar os chocolates artesanais de Gramado, aproveitar as atrações e oficinas para todas as idades. Quer saber mais sobre a programação? 

Quase todas as atividades são gratuitas e acontecem bem no Centro, na Rua Coberta e Praça Major Nicoletti. Músicas, oficinas, teatro e o Gramado Aleluia - evento religioso que acontece no mesmo período - vão encantar moradores e visitantes. A Parada de Páscoa, por exemplo, vai acontecer aos sábados e domingos, a partir das 16 horas, na Avenida Borges de Medeiros. A novidade desde o ano passado fica por conta do evento pago Tito - Um Coelho Atrapalhado, que acontecerá no Palácio dos Festivais - Cinema.

Se houver qualquer dúvida é só acessar a página oficial do evento: Páscoa em Gramado.

Agora, pra curtir ainda mais toda essa belezura, nada melhor que reunir a família num lindo ensaio fotográfico. Aproveite a decoração Central, use e abuse da criatividade e torne essa viagem algo ainda mais especial e inesquecível. Me chama aqui no contato ou, também, através do Whatsapp: (54) 996349223.