Casamento

Recreio Gramadense | Gramado/RS

Mônica + Matheus

Meu primo decidiu fazer uma linda festa pra comemorar os seus 40 anos de vida. Convidou os melhores amigos, os principais familiares e eu garanti os registros como um presente por essa data. Mas ao chegar lá, grande parte dos planos mudaram e uma grandíssima surpresa aconteceu.

A Cris Petry, amiga deles e cerimonialista, me informou que além do aniversário haveria um casamento surpresa, que somente ela e os noivos tinham conhecimento. Os padrinhos foram avisados na hora, bem como os pais SUPER emocionados dos noivos. Se falar nos filhos de ambos, que fofura ver os pequenos com lágrimas nos olhos numa ocasião tão linda, tão especial pra todos que ali estavam.

Mesmo sendo como uma surpresa, foi lindo. Sou muito grata em ser a escolhida pra registrar tanto amor, principalmente de um casal que é referência pelo que sentem e pela família que juntos criaram.

Parabéns pra vocês, que seja incrível e repleto apenas do que há de melhor!

Tags

casamento surpresa aniversário aniversário 40 anos quarentei quarentou casamento gramado fotógrafa de casamento fotógrafa gramado fotógrafa gramado canela serra gaúcha recreio gramadense