Casamento

Residência particular | Gramado/RS

Nai + Gui

Eu ainda tô anestesiada dessa tarde que passamos todos juntos!

Fotografei, há poucos meses, o casamento civil da Nai e do Gui. Ele eu conheci naquele momento mesmo. A Nai trabalhou na administração pública no mesmo período que eu, lá conversávamos - posso dizer que menos do que eu gostaria mas o suficiente pra nos darmos super bem. Após alguns bons anos, nos reencontramos e dessa vez eu estava atrás das lentes e eles na frente dela.

O casamento foi rápido, divertido, com padrinhos animados e prontos pra todas as comemorações que estavam por vir. Ali mesmo fiquei sabendo que no próximo ano o casal se muda para a Itália, portanto, essa recepção aos convidados também tinha um gostinho de despedida. Foi inesquecível, emocionante e muito, muito especial pra cada um dos envolvidos - inclusive pra mim.

Desde que conheci o Gui e reencontrei a Nai me senti fazendo parte deles, a entrega e a conexão que tiveram comigo foi surreal. São um casal atípico, nada clichês, super espontâneos e dispostos ao que for pra transformar qualquer momento em algo inesquecível. Que prazer em estar ali e contar o final de mais um capítulo da história de vocês, quem sabe a nossa próxima sessão não será internacional e eu tenha a oportunidade de renovar esse livro que juntos criamos?!

Agradeço pela escolha, pela confiança, por serem exatamente como são. 

A festa encerrou com a apresentação da banda do Gui, a Lady Loucura, com a participação mais que especial da Nai. 

Até uma próxima, casal. Juro que já não vejo a hora de reencontrá-los! 

Tags

casamento pequeno casamento em casa despedida despedida de amigos casamento divertido casamento gramado casamento gramado canela fotógrafa de casamentos fotógrafa de casamento fotógrafa gramado fotógrafa gramado canela gramado canela interior de gramado casa centenária gramado