Ensaio

Parque Hotel Fazenda Serra Azul | Canela/RS

Denize Peres Nunes

A vida é feita de aprendizado, de conhecimento, de contatos e de troca de ideias. Tudo isso, surpreendentemente, acontece na fotografia, a cada ensaio ou evento. Dessa forma, pessoas entram em minha vida e a transformam, me fazem pensar e repensar nas diversas fases que concluí, nas atitudes que tenho, nas histórias que já participei e, principalmente, na evolução que sigo a atingir.

Esse ensaio foi marcado, remarcado, cancelado, marcado novamente, reagendado, torcemos para que São Pedro colaborasse e, quando colaborou, fez tudo como tinha de ser. Que dia perfeito, gente. Não, o sol não estava radiante, o clima não estava quente, mas o vento se fez presente, as cores estavam intensas e, acima disso tudo, a chuva se segurou pra não atrapalhar o nosso momento.

A Denize é daquelas pessoas que tu encontra e parece um reencontro, sabe? Um ser iluminado, que tem uma história linda de vida, que venceu os obstáculos que apareceram de peito estufado e cabeça erguida. Decidiu largar tudo num canto do Estado e se 'bandear' pra Gramado, não é que deu super certo? Sim, com certeza não seria diferente. Garra e persistência, palavras que fazem parte do dia a dia dessa mulher.

Sabe a entrega que tanto falo? Ela sim a entendeu da melhor forma possível. Desde as nossas primeiras conversas ela já dizia que seria assim, que seria incrível pra ela e inesquecível pra mim. E foi. Pode ter certeza que foi. Rimos, nos divertimos, nos conectamos, nos unimos e, juntas, atingimos o objetivo tão aguardado há um tempo. Foi lindo, viu?!

Confiram parte da nossa tarde super prazerosa.

Desejo, De, que esse seja apenas o nosso primeiro momento e que possamos, sempre que possível, nos reencontrarmos e celebrarmos o cruzamento do nosso caminho. Foi incrível te conhecer!