Pedido de Casamento

Chez Lis Blanc | Canela/RS

Gustavo + Victória

Um pedido planejado em conjunto, o Gustavo e toda a família - dele e da Victória. Quem organizou tudo comigo foi a irmã dela, a XXXXX.

Juntas pensamos nas opções de locais, mudamos de ideia várias vezes, mas tivemos a certeza de que esse restaurante entraria pra história deles de uma forma bem linda e emocionante.

Eu e o Jean, violinista contratado, chegamos mais cedo e logo conferimos o espaço. Ajustamos o som, as luzes. Tudo certo pra chegada deles. Sentamos numa mesa, como se fossemos jantar por ali e aguardamos o sinal.

Gustavo veio até nós tremendo, super nervoso e já emocionado. Deixou um vídeo pra Victória ir assistindo. Em seguida, um garçom entregou uma carte escrita por ele, ouvíamos o choro da Victória de outro ambiente. O momento havia chegado. Jean entrou tocando uma música linda, Gustavo logo em seguida com um buquê de rosas vermelhas e eu, por fim, com a câmera em mãos registrando tudinho.

Parabéns, casal. Que prazer fazer parte disso ao lado de vocês!

Tags

pedido de casamento pedido de casamento surpresa pedido de casamento Gramado pedido de casamento canela fotógrafa gramado fotógrafa Canela fotógrafa pedido de casamento fondue gramado fondue gramado canela fondue canela