Pedido de Casamento

Café Du Centre, Fonte do Amor Eterno e Lago Negro | Gramado/RS

Sarah + Guilherme

Quando os pedidos de casamento acontecem acompanhados de uma sessão tão divertida é impossível não compartilhar tantas fotos aqui com vocês. Este ensaio já estava agendado há algum tempo, mas no dia agendado o Guilherme me procurou informando que faria o pedido de casamento - eles já haviam combinado de noivar neste ano, mas a Sarah não imaginava quando.

Iniciamos a sessão numa cafeteria extremamente charmosa e confortável, no Centro de Gramado, chamada Café Du Centre. Eles escolheram esse local por fazer parte do roteiro quando visitam a cidade, que bagunça bem divertida esses dois me proporcionaram. Depois seguimos para a Fonte do Amor Eterno, onde eles colocaram um cadeado anos atrás, simbolizando a eternidade que almejam com o relacionamento. Por fim, o Lago Negro, local quase sempre escolhido pros pedidos que registro. Ali combinamos através de olhares como tudo aconteceria - e aconteceu sendo ainda mais lindo do que esperávamos.

Parabéns, casal. Que honra ser a escolhida pra tanto!

Tags

pedido de casamento Gramado pedido de casamento pedido de casamento em gramado Gramado e Canela dicas gramado ensaio em Gramado fotógrafa em Gramado fotógrafa em Canela ana pacheco fotografia Ana Pacheco Fotógrafa Lago Negro Gramado Fonte do Amor Eterno Gramado Café du Centre Gramado